O curso de pós-graduação EAD em EDUCAÇÃO E JOGOS PARA A APRENDIZAGEM tem como objetivo propiciar os conhecimentos necessários ao profissional que busca atuar com crianças, considerando as especificidades do ato de brincar como eixo norteador do desenvolvimento infantil e da prática pedagógica.
O curso de pós-graduação EAD em EDUCAÇÃO E JOGOS PARA A APRENDIZAGEM é destinado a educadores, pedagogos e áreas afins.
620 HORAS
Os cursos de pós-graduação EAD do CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI – UNIFAVENI são devidamente credenciados pelo MEC conforme a portaria:
• Credenciamento EAD: Portaria MEC Nº 1261 de 28 de novembro de 2018, publicado no D.O.U. 29 de novembro de 2018.
Fonte: emec.mec.gov.br
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI – UNIFAVENI na modalidade a distância.
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 199,90 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Gestão do Conhecimento e Aprendizagem | 40 |
Gestão do Tempo | 40 |
Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas | 40 |
Metodologia da Pesquisa Científica | 40 |
Teorias da Aprendizagem | 60 |
Metodologias Ativas para Aprendizagem em Equipes | 60 |
Metodologias Ativas para a Aprendizagem Individual | 40 |
Modelos de Avaliação para Aprendizagem Ativa | 40 |
Novas Tecnologias Aplicadas à Educação | 60 |
Gamificação e Jogos como Objetivos de Aprendizagem | 60 |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem | 40 |
Salas de Recursos Multifuncionais | 40 |
O Lúdico na Educação Física Escolar | 40 |
Apresentação de TCC | 20 |